quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oi Pessoal, depois desse tempo todo consegui fazer esse post kkkkk Demorou mas chegou vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa, a seguir como sempre temos o resumo do livro e logo depois a resenha...

Arthur e os Minimoys
Sinopse - Arthur e os minimoys - Livro 1: Arthur é um garotinho de 10 anos às voltas com os problemas do mundo dos adultos. Seu avô está misteriosamente desaparecido, seus pais estão sem trabalho, e sua avó está prestes a perder a casa para um empresário maldoso. Mas nem tudo está perdido. Arthur sabe de um segredo que pode salvar a casa de sua avó - um tesouro escondido em algum lugar do jardim. Como encontrá-lo? Com muita aventura e fantasia, começa a história que leva nosso pequeno herói para um mundo mágico onde vivem pequeninos e encantadores seres - a Terra dos Minimoys.(Fonte: Skoob)

Resenha
Galera talvez aqueles que já leram me amem ou me odeiem mas preciso dar minha opinião kkkk
O livro é dividido em duas partes, o mundo real e quando Arthur vai para o mundo dos minimoys, pra falar a verdade eu achei a primeira parte um pouco entediante e não me prendeu muito tanto é que demorei mais pra ler essa parte do que na segunda onde a aventura realmente começa, a segunda parte é mais curta também então fiquei com preguiça não sei se é porque gosto das coisas não-normais acontecendo em ritmo mais rápido, o final que deixa a desejar porque pra quem já viu o filme(como eu) vai estranhar que o livro acaba de uma forma meio incompleta, ou seja o filme tem partes do livro 2 também(se não tudo), fora isso é muito legal, a narrativa bem simples e engraçada, um bom livro mais podia ser melhor.

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado(ou não)
até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.