segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Inaugurando a seção de reviews aqui no blog hoje vou fazer um pequeno review sobre a volta de Glee em sua 4ª Temporada.Aviso prévio TEM SPOILER!



Quem não deu uma risadinha da cara da Rachel quando a professora monstra (gostei dela) Cassandra July, certo que deu uma dó, mas foi engraçado.A Rachel está mais amadurecida e agora se tornou uma mulher, mas uma adolescente em alguns aspectos, dá pra ver que a Rach já tem uma queda pelo Brody ( de onde surgiu esse nome?) obviamente Finn já está na linha de ser trocado.
Os personagens que substituíram Mercedes, Quinn, Puck e Rachel são uma versão 2.0 dos mesmos, Marley é uma graça, o enredo que foi criado para ela é muito legal, Jake é estressado demais kkkkk, Unique vocês já conhecem, Kitty é um nojo, traduzindo eles são as novas versões dos antigos personagens. O nome do episódio é sugestivo já que não é só a “Nova Rachel” que surgiu.
No começo achei que o pessoal do coral estava se tornando o que eles mesmos odiavam, mas no final voltou a essência da série “Inclusão.” Episódio engraçado, as vezes triste mas muito bom, Deixo vocês com alguma cenas do Episódio.

Clique e Amplie.
Até o próximo post :)

2 comentários:

  1. nhaa, matt fofo *_* todos os personagens novos sao fodas, nao consigo parar de ouvir as musicas tbm <3 parabens pelo blog manolo!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.