sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Oi pessoal hoje o review e a dica são a mesma coisa, é o filme “Branca de Neve e o Caçador.” Tem a sinopse logo abaixo e depois o review.
Sinopse 
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.(Fonte: Adoro Cinema.)
“Mais um versão de Branca de Neve” você deve ter pensado, na verdade também pensei da mesma forma, mas como sou curioso resolvi assistir e me surpreendi com essa versão, ela é diferente de tudo que você possa ter visto, uma visão mais sombria sem tirar o foco e fatos principais da história original. Vemos a Branca de Neve como independente e não como uma frágil mocinha apaixonada e os clichês de sempre, o caçador com tons hilariantes, o romance não é o foco, mas sim a guerra entre o bem e o mal torna o filme acessível a homens que por muitas vezes deixam de assisti versões cinematográficas de contos de fadas só pelo fato de ser meloso demais.Os efeitos especiais são muito bem elaborados e ocorrem em momentos oportunos, os atores foram bem escalados, gostei da Kristen porque mostrou mais uma vez que pode se adaptar facilmente a papeis distintos mas acho que algumas outras atrizes poderiam ter sido escaladas também, nada contra ela mas é que a visão da Bella frágil não sai da minha cabeça. Resumindo um filme muito legal que já esta em DVD (creio eu kkkk), fiquem com o trailer, assistam ao filme e depois me digam o que acharam ok?!

Até o próximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.