terça-feira, 25 de setembro de 2012

Oi pessoal, o Review de hoje é sobre a série Community, uma comédia sem ser no estilo sitcom, abaixo tem um resumo e depois o pequeno review, espero que gostem...
Community é um seriado estadunidense de comédia transmitido pela NBC sobre um grupo de estudantes de uma universidade comunitária fictícia de DenverColorado. O seriado estreou no dia 17 de setembro de 2009 às 9:30 da noite. O primeiro episódio do seriado foi disponibilizado primeiramente na rede social Facebook, onde permaneceu por tempo limitado. No Brasil, o seriado é exibido toda quinta-feira às 22:30 pelo Sony Entertainment Television desde 4 de fevereiro de 2010.Em 10 de maio de 2012 foi anunciada a produção de uma quarta temporada com treze episódios.(Fonte: Wikipédia.)
Uma série muito divertida, tem aspectos que de fato retratam a realidade dos alunos e jovens na faculdade, ou pelo menos o que imagino que seja, com  piadas muito bem elaboradas e inteligentes, atores que condizem com seus papeis dando um ar mais adulto a trama, uma série com "clichês modificados" (uma nova categoria que acabei de inventar kkkk) ou seja as coisas de sempre vistas de um modo diferente, com pitadas de romance, a torna única, as situações criadas fazem você rir sem esforços, é melhor eu parar por aqui se não vou falar demais kkkk assistam o piloto e depois me digam.

Até o próximo post ;)    

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.