quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oi pessoal, enfim resenha nova...depois de muito tempo resolvi fazer essa resenha, então chega de enrolação e vamos ao que interessa, abaixo tem a Sinopse (bem resumida por sinal) e em seguida a resenha, espero que gostem...
Sinopse: Rei Arthur. O jovem Arthur recebe uma missão aparentemente impossível: derrotar um conquistador saxão sedento de sangue e seu exército, doze vezes maior. Mesmo em desvantagem, Arthur está determinado a cumprir seu dever para com o Império Romano, sua família e a Bretanha.(Fonte: Skoob)
Resenha
Esse livro é muito bom! Eu comprei esse ele na época por um preço muito baixo e não dei nada por ele, só tinha comprado pra não ficar sem nada pra ler, mas então foi ai que veio a surpresa, aquele tinha sido como se eu tivesse feito o melhor negócio, eu nunca tinha lido nada nesse gênero de guerra, cavaleiros e tudo mais, por isso me espantei em descobrir que não era como eu imaginava. Essa versão da história de Arthur foi toda baseada no roteiro do filme (que eu já havia assistido) então vocês podem esperar tudo o que tem lá e mais um pouco, mas o livro não trata só de mortes e guerras, também de um romance, em ser daqueles melosos e melodramáticos como de costume de se encontrar em livros(autores dramáticos demais...), é mais próximo do real se assim podemos dizer, as lutas são descritas com riqueza de detalhes fazendo sua imaginação trabalhar para que você consiga montar as cenas em sua cabeça, o companheirismo, lealdade que estão presentes no livro mostra que as amizades podem ser muito profundas e criar laços de irmandade,mostra que independente da dificuldade se estamos com pessoas ao nosso lado podemos passar por tudo, personagens bem construídos e situações de dar aflição, medo, vontade de rir e todas aquelas sensações que somente quem ler vai entender, por fim...na minha opinião o livro é muito bom, fácil leitura e empolgante, recomendado!

Até o próximo post ;)
               

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.