quarta-feira, 19 de setembro de 2012


 Hey pessoal,como prometido ontem hoje você vão ler a resenha de “Fade” este é o segundo livro da trilogia “Wake” pra quem não leu a resenha do primeiro livro é só entrar AQUI e você vai se redirecionado! Chega de enrolação e vamos logo com isso, abaixo a sinopse e em seguida a resenha, espero que gostem...


Sinopse - Fade - Desvanecer - Wake - Livro 2 - Lisa McMann
Para Janie e Cabel a vida real está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte. Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como planejado. A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabe têm graves consequências para ambos. Pior ainda. Janie Descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Realmente desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo...(Fonte: Skoob)

Vou tentar fazer uma resenha baseado somente na sinopse pra não dar spoiler! Kkkkkk
Novamente Lisa consegui me prender,esse livro eu  praticamente terminei de ler em dois dias (só não acabei antes porque tinha o que fazer infelizmente kkk), empolgante do começo ao fim, suspense e ação é o que não falta, algumas respostas sobre as questões de Janie no livro anterior começam a surgir de um jeito sutil até que de repente tudo faz sentido, essas descobertas influenciam e muito nas ações de dela, finalmente ela consegue achar uma função para a sua habilidade e a usa para um propósito muito maior do que vocês possam imaginar, seu futuro depende disso, mas tudo tem um preço... vou parar por aqui se não vou acabar dando spoiler! Kkkkkk Resumindo, o livro é ótimo com mais páginas que o anterior o que é bom para que ele não acabe logo e você tenha que esperar meses para comprar (meu caso), por isso se você gostou do primeiro compre o segundo e o terceiro de uma vez, e se você leu a resenha do primeiro e gostou compre os três.

Não vai ter resenha do terceiro volume por que eu não tenho o livro ( pobre kkkkkk) mas quando eu tiver dinheiro (provavelmente este mês) vou comprar e resenho aqui o mais rápido possível!

Espero que tenham gostado...
Até o próximo post :)

     

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.