quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Oi pessoal, estou muito feliz por fazer este post e mostrar a você meus novos parceiros, vamos as apresentações!!
Primeiramente gostaria de agradecer ao Bento de Luca por ser muito simpático e topar fazer parceria comigo :)
Pra que não sabe o Bento é autor(autores kkkkkkk você vão entender já já) do livro “O Príncipe Gato” e (obviamente) dono do site http://oprincipegato.com.br/. Mais algumas informações o autor (autores):

Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia: O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.
Ele me enviou o E-book porque não tinha o livro impresso para enviar, mas sem problemas vou ler do mesmo jeito, e resenho pra vocês ok?!
#Dica rápida: Quem se interessar e quiser comprar entre contato com ele e você recebe o livro autografado e um marca página exclusivo, lembrando que é direto com o autor hein!

Meu outro parceiro é o Tributos Vorazes (kkk eu faço parte da equipe) que é um Fã-Blog sobre Jogos Vorazes (obvio).Visitem lá, comente enfim se divirtam! Logo mais vai ter promoção então fiquem ligados.

Novamente agradeço ao Bento e a equipe do Tributos Vorazes (eu kkkkkk) por fazerem o Pensado & Escrito crescer ainda mais!
Até o próximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.