segunda-feira, 17 de setembro de 2012



Facebook 
Oi pessoal hoje temos um combo de dicas, vamos começar com a página do Facebook “Minha VIDA é a sua VIDA” não somente por amar minha maninha que é a administradora da página (Larissa) mas por esta página do nos edificar muito eu recomendo para quem é cristão curtir lá e acompanhar as postagens, realmente Deus usa a filha dele para nos ajudar em questões que podemos ter dificuldades. Vocês podem acessa a página clicando AQUI.

Música
E agora a segunda parte do Combo, a cantora Priscilla Alcântara, eu sabia faz algum tempo que ela era cantora mas nunca tive oportunidade de escutar as canções dela, até que pude escutar, e posso dizer a vocês que ela á uma menina muito abençoada por Deus, sua voz nos leva a um nível de adoração tremendo, não vou ficar falando mas sim peço que vocês escutem os louvores na voz dela, a seguir temos as canções “Quero Agradecer” e “Rio de Águas Vivas” para informações como twitter, facebook,contato você podem entrar no site oficial clicando AQUI.

Rio de Águas Vivas.

Quero Agradecer.
Até o próximo post ;)
   

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.