sábado, 15 de setembro de 2012



Oi pessoal, hoje a minha dica é de um seriado de grande sucesso o “Friends” muitos de vocês podem ter ouvido falar sobre ele, mas nunca terem procurado saber do que se trata,assim como eu que fui apresentado oficialmente a série por uma amiga (Nath) depois daí não larguei mais,bem Friends é um seriado de comédia no formato sitcom (aquele que é gravado com uma platéia no estúdio) que narra as histórias hilárias de um grupo de amigos (sugestivo não? kkkkk) e suas decepções amorosas, decepções de careira e coisas que acontecem no nosso dia-a-dia(nem tudo kkkk). A série já foi finalizada há alguns anos atrás e têm 10 temporadas, os episódios têm em média 20 minutos por isso é objetivo, mas com piadas muito bem elaboradas e personagens marcantes. Se eu continuar escrevendo vou acabar dando spoiler então vou deixar vocês verem por si próprios, assistam ao piloto da série e depois me digam o que acharam, deixo vocês com a abertura da série.


Para ter mais detalhes técnicos(e outras não tão técnicos) é só clicar AQUI e você será redirecionado para a página do seriado no Wikipédia.
Até o próximo post :)     


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.