sábado, 22 de setembro de 2012

Oi pessoal hoje a dica é uma música que eu escuto praticamente umas 10 vezes (ou mais) por dia contando que eu pus ela no meu celular faz só dois dias kkkkk mas é muito boa! Eita menino abençoado esse Jotta A. Eu lembrei quando eu escutava ele no Raul Gil e me arrepiava e isso continua se repetindo, mas antes de irmos ao que interessa se vocês quiserem mais informações sobre o Jotta é só entrar no site dele clicando AQUI e vai ser redirecionado direto pra lá!
Agora deixo vocês com o clipe de “O Extraordinário” espero que gostem!
Até o próximo post :)  

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.